Entre pro time

Grêmio

Sobre os lesionados no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Maicon tem lesão na panturrilha direita. Já esteve no campo fazendo trabalhos com bola, mas muito leves. Praticamente fora do retorno.
  • Michel segue fazendo fisioterapia por conta da lesão muscular que teve.
  • O mesmo vale para o Alisson, está na fase final da recuperação da lesão que teve antes da Copa.
  • Lima também não está treinando com o elenco porque sente o joelho.
  • Todos estes jogadores estão praticamente fora do retorno ao Brasileirão na semana que vem. Quase impossível ver algum deles em campo. Sem contar que perderam o período de preparação que seria tão fundamental para o Grêmio no ano.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

  1. 22731 ORKUTÃO PEDINDO CLIQUES

    11 de julho de 2018 at 14:20

    ALISSON DEVE ESTAR COM OUTRA LESÃO, QUE AINDA NÃO FOI DIVULGADA POR HAVER ALGUMA ESPERANÇA DE QUE ELE JOGUE NAS PRIMEIRAS RODADAS DA VOLTA DESSA PARADA.
    NINGUÉM LESIONA, E NO MEIO DESSA LESÃO JOGA DUAS PARTIDAS (UMA DELAS QUASE COMPLETA), E VOLTA AO DM.

  2. alessandro

    11 de julho de 2018 at 11:53

    essa do alisson acho que é viajada. acho que deve estar pelo menos a disposição sim.

    sobre os laterais, cara, foi a minha decepção com o gremio esse ano. ganhar ou não no futebol é do jogo. mas cara…….isso para mim, é ineficiência.
    a não ser que usem o ramiro, como já postei aqui, de lateral. dai sim. mas continua na esqueda sem um reserva sequer. tinha que ter trazido alguém, nem que fosse aposta cara, série B, algo assim. mas nem isso.

    para mim, o departamento de futebol do gremio, nesse ano, está sendo BEM amador nas negociações, exceção na negociação do arthur.

    alias, apesar do JB não ter publicado (mas a noticia do site da espanha ele publicou correndo aqui dizendo que o gremio n tinha ganho quase nada com a antecipação da ida do arthur), estão noticiando que além de algum retorno financeiro, da antecipação da parcela, e do tal amistoso, o gremio conseguiu negociar (e ai acho que é o que mais pega) as clausulas extras. estão falando que aquelas cláusulas mais absurdas, de ser convocado n sei quantas vezes, ou estar entre os melhores do mundo, acabaram caindo por terra, então todas as clausulas são muito possíveis, em algum momento, como ganhar titulos pelo barça, renovar contrato, etc.

  3. .

    11 de julho de 2018 at 11:28

    Mas o Alisson não estava até jogando já? Como que o cara vai pro campo se ainda não terminou a recuperação? Sobre o Maicon não precisamos nem comentar, é a decepção de todo os anos, baita jogador mas que vive no DM. Perdemos muito com a saída do Arthur, pois não podemos contar com o Maicon e o setor de meio campo ficará sem criação. Sem contar as laterais, que nenhum jogador foi contratado, vamos sofrer com Madson e Leo Gomes na Direita (praticamente todos os jogos quando o Leo Moura sair) e com Avenida Oliveira na esquerda quando o Cortez não puder jogar.

  4. Pietro

    11 de julho de 2018 at 11:27

    JB, o Alisson já jogou duas partidas pelo campeonato de Aspirantes. Como ele tá em fase de recuperação da lesão de antes da Copa?
    Ele jogou lesionado? Ou a lesão regrediu depois dos dois jogos?

    • Douglas

      11 de julho de 2018 at 16:43

      Pois é, foi o que pensei também!!! Não entendi essa!!!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade