Entre pro time

Grêmio

Tudo foi feito, os caras são uma máquina, mais experientes e até torcida pro Fla na final

Publicado

em

  • Tudo que eles poderiam fazer, já foi feito. O mais importante nestas últimas horas foi descansar o time e ter todo mundo que entrar em campo 100%.
  • O Flamengo está com sorte, está com praticamente todos os jogadores à disposição. O Grêmio tem jogadores no Departamento Médico. Mesmo assim, ele não confirmou se Geromel e Maicon estão realmente fora.
  • Chamou o Flamengo de máquina, é uma Seleção Brasileira. Voltou a dizer que se jogar um amistoso deles contra a Seleção, vai ser páreo duro.
  • Pensa que são os dois melhores times do Brasil, mas a grande diferença do Grêmio é chegar novamente na semifinal sem gastar muito, descobrindo jogadores da base, vendendo, fazendo dinheiro e refazendo um grande time com outros jogadores.
  • Acha o time do Flamengo mais experiente que o time do Grêmio. Muitos são de Seleção Brasileira e já jogaram na Europa. Os do Grêmio são mais rodados aqui na América do Sul, eles na Europa.
  • Pediu pro torcedor gremista não soltar fogos e respeitar o Flamengo. Isso é coisa do século passado, na sua visão.
  • Ficou uma hora mostrando um vídeo de pontos fortes e fracos do Flamengo para seus jogadores.
  • Tem tudo pra ser um grande jogo porque são os dois times que buscam o gol o tempo todo. É diferente daqueles adversários que vem na Arena só se defendendo.
  • Se o Flamengo passar, ele vai torcer pro Flamengo na final. Ainda mais sendo contra um argentino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque