Entre pro time

Grêmio

Três volantes, Ferreira, mais Rafinha e Cortez nas alas! As mudanças do Mancini no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação que estamos recebendo é que Mancini está mudando o time do Grêmio pro jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta, às 21h. Ele vai voltar ao sistema de jogo do Felipão e atuar com três volantes.

Kannemann e Jean Pyerre estão suspensos. Além deles, o Vanderson relatou dores, não tá em plenas condições e, por isso, o Rafinha é o mais cotado pra jogar na lateral.

  • Aqui o time que treinou: Brenno; Rafinha, Ruan, Geromel e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Douglas Costa e Borja.

Lucas Silva ganhou moral e vai jogar – Lucas Uebel/Grêmio


Ruan ganhou a vaga do Rodrigues nos treinamentos. Porém, nas vezes em que jogaram juntos, o Ruan ficou na direita e o Geromel é quem passou a jogar no lado esquerdo. Imagino que vão repetir isso. Só que o Mancini vai pra sua terceira formação de zaga em quatro partidas. Não temos um padrão.

Imagino que o Ferreira ganhou a vaga no time justamente por ter três volantes. Ele vai mais pra dentro do que o Alisson, tenta mais. O Alisson é mais tático, aquela coisa. Ajuda a marcar. Como tem três volantes, não precisa disso.

Vale lembrar que são oito pendurados. Dos principais, Vanderson, Thiago Santos e Diego Souza ficam fora do clássico se levarem amarelo.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque