Entre pro time

Grêmio

Terapia de grupo, Douglas devendo, conversa com Gaciba e presidente amargurado

Publicado

em

Reprodução

Resumo da entrevista do Dênis Abrahão no canal Bairrista:

  • A direção tá fazendo quase uma terapia de grupo com os jogadores para mostrar que dá para se salvar, que o aproveitamento que é preciso para se salvar o clube sempre conseguia em outras temporadas, quando não estava pressionado. (Hoje, a projeção é de 54% de aproveitamento nos 11 jogos que faltam. Dá seis vitórias).
  • O Atlético-MG não ganha o Brasileiro desde 71, a torcida deles tá angustiada. Eles estão ansiosos, tem que tirar proveito dessa situação.
  • Douglas Costa foi muito bem contra o Palmeiras, mas estava devendo. Conversou com ele ontem ainda sobre isso e perguntou o que estava acontecendo, disse que ele é o cara e o Grêmio precisa dele. Acha que a troca de lado acabou ajudando o Douglas. Na direita, ele não estava conseguindo ajudar na marcação e o Vanderson ficava exposto. Agora, pela esquerda, Douglas consegue ajudar na marcação e ainda liberou o Vanderson.
  • Achou a entrevista do Douglas Costa muito boa, não acredita que foi um recado para o presidente Romildo. Isso ficou fora de contexto.
  • Existe uma bronca com a arbitragem, porque ele falou com o Gaciba, ouviu vários critérios que a arbitragem tinha que tomar, mas chega no jogo, no campo, e é tudo diferente. Mesmo assim, a conversa com os jogadores foi para esquecer a arbitragem. Não é mais pra falar com o juiz. Foca em jogar.
  • Como torcedor, ele também ficava brabo com alguns jogadores. Só que ele não pode contratar ninguém agora, tem é que unir todo mundo, ser um agente facilitador.
  • Foram as provocações dos jogadores do Palmeiras que provocaram a invasão, Luiz Adriano e mais alguns. Mesmo assim, se disse contra o que aconteceu e disse acreditar que não teremos mais jogos com torcida na Arena neste ano.
  • Quando chegou, o presidente Romildo estava amargurado, pensativo e triste. Hoje, está um pouco melhor, levantando o astral.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque