Entre pro time

Grêmio

Thiago Santos está negociado com clube brasileiro e não joga mais com a camisa do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O volante Thiago Santos está de saída do Grêmio. Ele tá sendo negociado com o Fluminense. Vai jogar no Rio de Janeiro a partir de agora e nem joga mais com a camisa gremista, tá fora das finais contra o Caxias.

Com contrato até dezembro na Arena, todo mundo viu que não tinha mais clima para ele ficar aqui. E, como o Diniz o queria jogando no Flu, as pontas se uniram e o meio-campista está de saída.

A negociação é definitiva, até porque seu contrato estava no final. Pelo que recebi, a tendência é que ele represente apenas uma redução salarial, não vem grana para a conta gremista. Ainda estou confirmando esse detalhe, mas essa é a tendência. A negociação ainda não está 100% fechada, mas caminha pra isso. Apenas detalhes que não irão impedir a finalização.

Lucas Uebel/Grêmio

Thiago Santos representará um alívio de R$ 300 mil mensais na folha salarial.

Detalhe que o Grêmio pagou 1 milhão de dólares para comprá-lo do Dallas, dos Estados Unidos. O próprio clube americano tentou recomprá-lo por 500 mil dólares, mas tanto Mancini como o Roger não quiseram a liberação.

Agora, o primeiro volante, que tinha moral com Renato, está tendo que sair porque claramente não havia mais ambiente na Arena para seguir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque