Entre pro time

Grêmio

Thiago Neves contou detalhes de como foi mandado embora do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

O meia Thiago Neves falou com o Rica Perrone, no canal dele no YouTube, e contou como foi a sua saída do Grêmio. Aqui as frases dele:

“Eu cheguei depois de todo mundo. Para me condicionar, levei muito tempo, veio a pandemia. Quando voltaram os jogos, com a diretoria e os torcedores pressionando o Renato, porque o Grêmio não estava jogando bem, mesmo com várias contratações, não estava encaixado da forma como o Renato queria. E quando ele me escalava, eu era o crucificado, porque não jogou, porque o Thiago não joga, não vem bem. Então eu me sentia mal, porque tudo que acontecia no Grêmio a culpa era minha.”

“Foi uma decisão só deles. Uma coisa que eu achei injusta foi a forma que eles me comunicaram, porque nós jogamos contra o Sport e perdemos, e no outro dia tinha treino à tarde. Quando eu cheguei para o treino, o Maicon veio com o celular e me perguntou: “Irmão, essa notícia aqui é verdade?”. Tinha saído que “Grêmio demite Thiago Neves, algo assim”. Só que eu estava no clube e falei “acho que é mentira”. O que eu sabia é que eles não queriam que a renovação de contrato fosse automática, porque tinha uma meta para renovar, mas isso eu tiraria tranquilo, e deixei bem claro. Aí ele falou: “Então tá estranho, porque não vai ser assim, a gente não vai deixar”.

“Eu treinei normal e quando voltei paro vestiário, meu empresário me ligou e disse que um diretor ia falar comigo, e ele me disse para ir para casa. Eu peguei minhas coisas e fui embora, não fui comunicado pelo Grêmio durante uma semana. Quem me falou foi o diretor, que falou com meu empresário, que disse que a decisão foi do presidente com o vice. Até hoje não sei o que aconteceu. Mas da forma que foi, não se faz nem com um cachorro.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque