Grêmio
Tetê tem inicio surpreendente na Ucrânia
Tetê fez apenas 9 partidas com a camisa do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, mas já conquistou o título da Copa da Ucrânia e o campeonato nacional também.
Mais do que isso, ele foi efetivado como titular na ponta direita do time e, nas últimas quatro partidas, tem quatro gols e duas assistências.
Sendo que dois destes gols foram marcados na final da Copa da Ucrânia. Em pouquíssimo tempo, o atacante já se tornou importante por lá.
O título do campeonato nacional veio na rodada passada, por isso, jogadores como o Taison já foram liberados para as férias.
Mesmo assim, Tetê continuou jogando e marcou gol neste domingo na vitória por 4 x 0.
https://twitter.com/Tete_Oficial00/status/1132734407901630466
Agora, Tetê fará sua última partida do ano na quinta-feira e retorna para passar as férias em Porto Alegre.
Mas o detalhe é este. Tetê já assumiu a titularidade no Shakhtar.
Pra quem não lembra, o atacante já rendeu 10 milhões de euros ao Grêmio.
Fora isso, o Tricolor ainda manteve 15% de uma futura venda dele na Europa.

-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
14 Comments