Grêmio
Sobre o que está acontecendo no Grêmio
Gravei este vídeo ai de cima pra tentar mostrar o que eu penso que está acontecendo no Grêmio.
Mas, pra quem não vai ver o vídeo, já explico aqui algumas coisas que vejo que estão acontecendo:
- Renato está sim errando. Ele precisa admitir isso. Seu time joga sempre da mesma maneira. E, quando o treinador faz alguma mudança tática, Renato não consegue o que fazer.
- Não dá pra ir pra coletiva dizer apenas que o time “deu mole”. Isso é pouco pra explicar um time que já tem cinco jogos que joga mal. Dois na estreia da Libertadores e três no Brasileiro.
- O grupo de jogadores parou de jogar. Aliás, os caras tão achando que vão ganhar fácil. Tão querendo jogar a final antes de chegar nela. Antes de suar.
- Michel não é o problema. Não ter um zagueiro não tá sendo um problema. Nem Geromel salvaria os 5 gols do Fluminense. É claro que tem que contratar, mas não dá pra achar que é só trazer um zagueiro que tá resolvido.
- Quem vê os treinos, entende porque o Grêmio tá jogando só isso. Os treinos são sempre iguais e fracos. Apenas troca de passes. Tática não existe.
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque6 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
29 Comments