Grêmio
Sobre Calleri jogar no Grêmio
Falei com o empresário do centroavante Jonathan Calleri e ele descarta qualquer chance do argentino vir jogar aqui no Grêmio ou em qualquer clube do Brasil no momento. O cara tem contrato com o Espanyol, de Barcelona, e pretende cumprir isso.
Na real, o negócio dele é permanecer na Europa, não pensa em voltar para a América neste momento, quer dar certo por lá primeiro. É o mesmo caso dos brasileiros que vão tentar dar certo no melhor futebol do mundo. Voltar seria um retrocesso na carreira.
Detalhe que a vida dele por lá não está tão badalada como nos tempos de Boca e São Paulo. Afinal, Calleri foi vendido para o West Ham, da Inglaterra, mas em menos de quatro anos rodou por Las Palmas, Alavés e agora tá no Espanyol, o último colocado da La Liga.

Calleri está no seu quinto clube em menos de quatro anos na Europa
O presidente Romildo já admitiu que trará jogadores para o ataque. Principalmente porque o Tardelli pediu para sair e o Cebolinha todo mundo sabe que é mega assediado. Agora, o empresário do Calleri jura que não será ele.
- Pra quem não sabe, o centroavante pertence ao Deportivo Maldonado, time uruguaio que tem como mandatário o empresário brasileiro Juan Figer, por isso ele é sempre emprestado para os clubes onde vai, mas é preciso bancar uma grana bem importante para efetivar a negociação. Traduzindo, não é nada fácil fazer esta negociação.
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter
