Grêmio
Sobre Calleri jogar no Grêmio
Falei com o empresário do centroavante Jonathan Calleri e ele descarta qualquer chance do argentino vir jogar aqui no Grêmio ou em qualquer clube do Brasil no momento. O cara tem contrato com o Espanyol, de Barcelona, e pretende cumprir isso.
Na real, o negócio dele é permanecer na Europa, não pensa em voltar para a América neste momento, quer dar certo por lá primeiro. É o mesmo caso dos brasileiros que vão tentar dar certo no melhor futebol do mundo. Voltar seria um retrocesso na carreira.
Detalhe que a vida dele por lá não está tão badalada como nos tempos de Boca e São Paulo. Afinal, Calleri foi vendido para o West Ham, da Inglaterra, mas em menos de quatro anos rodou por Las Palmas, Alavés e agora tá no Espanyol, o último colocado da La Liga.

Calleri está no seu quinto clube em menos de quatro anos na Europa
O presidente Romildo já admitiu que trará jogadores para o ataque. Principalmente porque o Tardelli pediu para sair e o Cebolinha todo mundo sabe que é mega assediado. Agora, o empresário do Calleri jura que não será ele.
- Pra quem não sabe, o centroavante pertence ao Deportivo Maldonado, time uruguaio que tem como mandatário o empresário brasileiro Juan Figer, por isso ele é sempre emprestado para os clubes onde vai, mas é preciso bancar uma grana bem importante para efetivar a negociação. Traduzindo, não é nada fácil fazer esta negociação.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio15 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio14 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro