Grêmio
Sobre a informação que Jael está sendo negociado com um time do Japão
Na noite deste sábado, surgiu uma especulação que o centroavante Jael estaria sendo negociado com um time japonês. A informação foi prontamente negada pelo presidente Romildo.
Mesmo assim, a gente sabe que muitas vezes o presidente nega a informação porque a negociação está em andamento.
Só que, neste domingo, o próprio Jael foi para a coletiva e negou que esteja de saída. Segundo ele, especulação sempre vai ter. Todos os jogadores do elenco já foram especulados em algum outro time.
Só que a cabeça dele tá no Grêmio.
“Eu fiquei sabendo disso ontem, me mandaram uma mensagem. Fiquei assustado, tão me vendendo e eu não sei…”
Jael disse que na temporada passada realmente teve proposta, mas ele decidiu ficar. Achou que era um momento importante para o Grêmio na Libertadores. Então, ele ficou.
A proposta do ano passado foi do Monterrey, do México. Na época, um outro time japonês também se interessou, mas o negócio não rolou e Jael optou por renovar até o final de 2020 aqui.
[irp posts=”29832″ name=”Provocações ao Inter voltaram a ser faladas no Grêmio nesta semana”]
-
Inter5 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio3 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio13 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
7 Comments