Grêmio
Sobre a informação que Jael está sendo negociado com um time do Japão
Na noite deste sábado, surgiu uma especulação que o centroavante Jael estaria sendo negociado com um time japonês. A informação foi prontamente negada pelo presidente Romildo.
Mesmo assim, a gente sabe que muitas vezes o presidente nega a informação porque a negociação está em andamento.
Só que, neste domingo, o próprio Jael foi para a coletiva e negou que esteja de saída. Segundo ele, especulação sempre vai ter. Todos os jogadores do elenco já foram especulados em algum outro time.
Só que a cabeça dele tá no Grêmio.
“Eu fiquei sabendo disso ontem, me mandaram uma mensagem. Fiquei assustado, tão me vendendo e eu não sei…”
Jael disse que na temporada passada realmente teve proposta, mas ele decidiu ficar. Achou que era um momento importante para o Grêmio na Libertadores. Então, ele ficou.
A proposta do ano passado foi do Monterrey, do México. Na época, um outro time japonês também se interessou, mas o negócio não rolou e Jael optou por renovar até o final de 2020 aqui.
[irp posts=”29832″ name=”Provocações ao Inter voltaram a ser faladas no Grêmio nesta semana”]
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
-
Inter7 dias atrásAbel entrega pedidos dos técnicos e conta principal virtude do Eduardo Baptista
-
Inter7 dias atrásO jogador que vai ressurgir no elenco do Inter e as duas primeiras mudanças propostas por Eduardo Baptista
7 Comments