Grêmio
Sem espaço no principal, Tiago Nunes está descendo mais dois jogadores para a Transição
Assim como já tá acontecendo com o Guilherme Guedes, mais dois jogadores foram avisados que estão descendo para o grupo de Transição do Grêmio. Falo do volante Fernando Henrique e do meia Pedro Lucas.
Tiago Nunes decidiu não levar nenhum deles para a viagem do time principal para os jogos contra Sport e Cuiabá. Então, a decisão foi descer ambos para jogar com o time B pra dar rodagem pra eles.
E esse é um processo que vai começar a acontecer com eles agora, irão treinar com o grupo principal em vários momentos, mas toda vez que não pegarem lista da concentração, irão descer para treinar e jogar com a Transição.
O Grêmio joga nesta quinta-feira, contra o Coritiba, às 15h, no CT Hélio Dourado.
O time do Thiago Gomes será reforçado com Guilherme Guedes na ala, Fernando Henrique de primeiro volante e Pedro Henrique de meia armador.
- Vale lembrar que, na última coletiva, Tiago Nunes explicou que o seu time titular pode variar pelos adversários, pelo momento do atleta, não só momento técnico, mas emocional, físico e até como o jogador entende o ambiente a sua volta. Como treinador, ele e sua comissão técnica dão muita atenção para estes fatores no dia a dia do clube.
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter16 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter1 semana atrásA briga dos jogadores, até Deus colocaram no meio e pressão para renúncia do presidente sendo feita!
