Grêmio
Sobre a saída de Jael e contratação de Marco Ruben pelo Grêmio
Pedro Ernesto Denardin disse em sua coluna no GauchaZH que o Grêmio está negociando o centroavante Jael com o futebol asiático.
Mais, ele afirma que o Tricolor está negociando para trazer Marco Ruben, do Rosário, para a Arena.
Jael tem contrato até o final do ano apenas, mas segundo o empresário Hamilton Bernard, que trabalha com Jael, ele e o jogador não foram comunicados de nenhuma proposta pelo centroavante.
Falei também com André Zanotta, diretor-executivo do Grêmio, não há nenhuma chance dessa negociação acontecer.
Essa é a versão oficial do Grêmio e estou aqui repassando no blog.
Pelo que eu sei, Marco Ruben já está com 31 anos, ganhou muito dinheiro na vida e agora quer ficar ao lado do pai. Há alguns anos ele recebe boas propostas e recusa todas para jogar perto do seu pai. Mesmo que esteja no final do seu contrato, fui buscar mais informações na imprensa argentina e vi que a renovação com ele é a prioridade por lá.
Só que essa informação de Jael indo para a Ásia e Marco Ruben vindo para cá também foi falada na Rádio Grenal, mas insisto, esse é o posicionamento oficial do Grêmio.
-
Grêmio5 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter5 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Inter5 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter5 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio1 dia atrásResultado bem pior pro Grêmio no Gre-Nal
-
Grêmio3 dias atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Inter3 dias atrásInformações da punição sofrida na FIFA e da venda inesperada que pode acontecer
-
Inter1 dia atrásO fato que o Inter tem que “comemorar” no Gre-Nal
25 Comments