Grêmio
Saiba porque você não deve culpar o Marinho por querer sair da China
Marinho jogou apenas 23 partidas em suas duas temporadas na China. Fez 3 gols e deu 3 assistências na Liga principal.
O atacante foi prejudicado pela mudança inesperada das regras de utilização de estrangeiros na China. Por isso, acabava sobrando até do banco no seu time.
Fato que, por sinal, era bastante contestado. Conversei com Rodolfo Mohr, repórter do canal China Brasil Futebol, e ele explicou que sempre que o Marinho jogou, foi bem, deu conta do recado. Ninguém entendia muito os motivos do técnico que o deixava de fora e colocava numa espécia de time B.
Tanto, que nunca abandonou o profissionalismo. Mesmo deixado de lado, não teve nenhum problema por lá. Pelo contrário, foi muito útil no final da temporada passada passada, quando ajudou a livrar o Changchun Yatai do rebaixamento.
Mas é claro que todo mundo cansa de ser deixado de lado. Por isso que o cara tá saindo.
Afinal, ele chegou no time justamente para substituir o Marcelo Moreno e ser o grande astro do time. E sequer era relacionado para os jogos, mesmo jogando bem, porque as leis mudaram e restringiram a utilização de estrangeiros.
Ou seja, a situação não era boa nem pra ele e muito menos para o clube, que pagava R$ 700 mil por mês.
Não dá pra dizer que ele foi lá só tirar dinheiro e não se preocupou com o clube.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
10 Comments