Grêmio
Romildo se manifesta sobre “proposta do Manchester United por Everton”
Na coletiva pós jogo contra a Chape, o presidente Romildo falou sobre a informação que o Manchester United pretende fazer uma proposta por Everton. Disse que não há propostas e ainda revelou que a multa é maior do que a imprensa sabia.
Palavra do presidente Romildo:
“Não temos absolutamente nada. Notícia nova, notícia que pode vir de lá. A multa dele é de 80 milhões de euros (R$ 342 milhões). 30 milhões de libras (R$ 144 milhões) tá longe disso. Nós não temos nenhum interesse em fazer. Mas se tiver que ouvir uma proposta, isso como parâmetro, melhor que seja no início da temporada do que no meio. Porque no meio a temporada já está andando, tudo avançado, ai complica a jogada.”
“Agora, o nosso desejo é contar com o Everton no ano que vem. Se ele está sondado, sinceramente, é mais do que merecido porque, pelo que ele vem jogando, é absolutamente justo.”
Aqui tem a informação vinda do The Sun, da Inglaterra:
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter19 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
4 Comments