Entre pro time

Grêmio

Romildo conta bastidor que prejudicou Luan na Europa e manda recado para a torcida gremista

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

No programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, o presidente Romildo falou muito sobre Luan.

Separei algumas situações bem interessantes e até novas que ele disse:

Um bastidor que atrapalhou ele na Europa: “O Luan é um jogador desejado naturalmente pelo que ele fez. E é um jogador importantíssimo. O Luan é o jogador brasileiro mais oferecido na Europa. Muitas vezes sem o nosso conhecimento. Foi tão oferecido que ficou vulgarizado. E tô falando isso no sentido de dizer que isso prejudicou a carreira dele. Não foi pelo Grêmio. Isso prejudicou bastante a carreira dele. Que eu quero te dizer com isso? Isso também criou uma condição de por que tão oferecido? Por que tão disponível se nem sequer o clube deu autorização que ele fosse vendido? Então, vamos com calma, né! Acho que ele pagou um preço muito caro por isso.”


Romildo contou que Luan ficou vulgarizado na Europa de tanto ser oferecido

Um recado para a torcida: 

“Eu, se ele não tivesse conosco, e ele estivesse ofertado no mercado, disponível no mercado, no sentido de recuperação da carreira dele, apostar mais um tempo com ele e re-motivá-lo, eu queria ele aqui.”

“Uma boa parte da torcida do Grêmio quer a permanência do Luan. Mas quando ela fala isso, quer a permanência do Luan de 17. É a memória. 18 e 19 ele teve dificuldades técnicas, físicas, lesões, custou a se recuperar. Uma coisa que eu mais torço é que se nós podermos recuperar o Luan integralmente para jogar aquela bola toda, seria a solução dos nosso problemas. Qual é o time brasileiro que teria Luan e Jean Pyerre no mesmo time? E Everton e Pepê?”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque