Entre pro time

Grêmio

Informações faladas pelo presidente Romildo em programa de televisão

Publicado

em

O presidente Romildo deu uma longa entrevista para o pessoal do Cadeira Cativa, programa da Ulbra TV.

Separei algumas informações aqui:

  • As saídas dos dirigentes do futebol já estavam previstas e não atrapalham o andamento das negociações. Ele está melhorando os processos internos e quer seguir sendo só ele e o Klaus Câmara por mais um tempo, até fechar os negócios.
  • Renato pediu para responder a proposta feita pelo Grêmio após o curso da CBF. Mas o fato dele não ter sequer contestado os números apresentados e ter dito que tem interesse em ficar é visto como positivo pela direção.
  • Falou que o salário do Renato é bem inferior a R$ 1,5 milhão como foi divulgado. E brincou que, se o Renato tivesse ganho os dois campeonato como o Jorge Jesus, ele também teria feito a proposta que o Flamengo tá fazendo, de pagar R$ 2 milhões por ele.
  • Acho imprudente o Luan entrar em campo no jogo promovido pelo Sheik. Pensa que ele poderia ir, promover a partida, ajudar, mas entrar em campo foi imprudente.
  • Ele não tem pressa para colocar um novo vice-presidente. Pelo contrário, não quer anunciar agora porque ele é quem vai tomar a frente nas negociações.
  • Pensa que o Isaque está muito pronto para o profissional. Inclusive mentalmente.
  • Confirmou que o negócio da compra da gestão da Arena tá realmente muito perto. Pelo menos um acordo será assinado neste ano. Existe uma comissão no Conselho que tá acompanhando tudo para informar e ver todos os passos.
  • Ele conversou com representantes da CBF na festa dos melhores do Brasileirão que, assumindo o estádio, o clube é quem vai gerir a agenda dos shows. Então, recebeu garantias da entidade que há como ajustar datas onde os shows aconteçam e tenha tempo para se recuperar o gramado. Ele só precisará comunicar a CBF com bastante antecedência.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque