Entre pro time

Grêmio

O tamanho da indignação do presidente Romildo com a Conmebol

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Tão logo a Conmebol anunciou a punição para Marcelo Gallardo, o presidente Romildo entrou no ar na Rádio Gaúcha e disse o seguinte:

“Recebo com enorme decepção para não dizer suspensão. Uma decepção profunda. Porque essa decisão é tão… Na verdade, a Conmebol se apequenou, esta sendo conivente, condescendente com os atos que foram praticado contra ela própria. Contra a honra dela própria. É uma pena. A gente tinha uma expectativa que a Conmebol poderia estar revendo seus conceitos.”

Romildo revelou que está fazendo um ofício para enviar a Conmebol e pedir a retirada da assinatura do Grêmio do ofício que assinou com os outros clubes pedindo um jogo limpo entre os quatro clubes semifinalistas.

Ele confirmou que o Grêmio estudará o recurso, mas sabe que não há mais como reverter e mudar a final. Será Boca x River. Fará isso apenas pela dignidade.

Mesmo assim, ele quer saber porque dois dias para chegar em uma decisão tão pífia. Disse que um dia se saberá porque o Tribunal levou 40 horas para chegar a essa decisão.

“É uma decisão de desmoraliza e desacredita por inteiro o futebol sul-americano.”

Facebook Comments
38 comentários

38 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque