Grêmio
Romildo abriu o jogo, falou abertamente sobre a queda, algumas das consequências e repercussões
Resumo da coletiva do presidente Romildo após a derrota na Bahia:
- A coisa não é boa no ponto de vista dos cálculos. Acha que só com muitas coincidências vai conseguir escapar.
- Se há uma coisa que tem pra fazer agora é jogar pela dignidade. Não há mais nada a fazer.
- Disse existir um ambiente muito bom de trabalho. O que precisa é de resultados.
- Vê um ambiente de mobilização dos jogadores sim. Não tá sendo suficiente pro resultado, mas há compromisso dos jogadores no vestiário.
- Ele vê, no grupo de jogadores, capacidade para fazer a superação nos três jogos que faltam.
- Falando com uma franqueza nunca vista, Romildo projetou que, se o Grêmio cair, é porque não pontuou suficiente. Isso significa que o Grêmio não fez por merecer ficar na Série A. Simples assim.
- Mais, ele tem certeza que, se cair, o que vai ficar da trajetória, nos sete anos, será o rebaixamento. Já foi campeão da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa, vice do Mundial, mas tudo isso cai por terra. Só vão lembrar da desgraça. Sabe exatamente o peso, a responsabilidade de tudo isso.
- Falou que vai matar no peito e fazer tudo para retirar dessa situação no ano que vem, caso o Grêmio caia mesmo pra Série B.
-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio3 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio7 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso