Grêmio
Rodrigo Caetano brincou com Douglas Costa e levou a resposta na hora
Douglas Costa deu entrevista para o César Fabris, da TV Esporte Interativo. Na conversa, revelou que conversou recentemente com Rodrigo Caetano, que foi o dirigente que o criou praticamente na época de Grêmio, e agora está no Inter
Rodrigo queria, inclusive, levá-lo para o Beira-Rio. Recebeu a resposta na hora:
“Ele ficou me zoando e falou: “vou te trazer pra cá.” Eu falei: “Tu nem é louco, nem é louco”, contou rindo Douglas Costa na entrevista.
O jogador da Juve lembrou como Rodrigo o ajudou quando era diretor da base gremista.
“Ele é meu amigo. Na real, ele me criou no Grêmio. Eu cheguei com 12 anos e o Caetano chegou quando eu tinha 14. Na época que estavam querendo me mandar embora pelo tamanho, aquela confusão toda. E ele falou: “não, ele permanece aqui, depois a gente vê o que vamos fazer com os outros.”
Douglas Costa já teve chance de jogar no Inter, mas fugiu. Essa história foi contada aqui neste post:
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter

8 Comments