Grêmio
Reviravolta na negociação de Jailson
A informação que vem dos colegas da imprensa de Santos é que Jailson não deve mais ir jogar no time paulista.
Uma reunião na noite desta quarta-feira, entre o presidente santista e o seu Conselho de Gestão, irá definir as coisas, mas a chance desse negócio se concretizar é “quase zero”, segundo dizem os dirigentes santistas no bastidor.
Os conselheiros cobram o modelo de negócio e os valores envolvidos nele. Acreditam que R$ 13 milhões é muito por um volante, mesmo que ele tenha 22 anos.
Chegam a comparar que o Real Madrid vai depositar R$ 90 milhões da primeira parcela da compra do Rodrygo nos próximos dias. Gastar isso com ele representaria investir 13% do que recebeu no Jailson.
O medo é que se torne um novo Damião, quando os paulistas pegaram dinheiro de um investidor apostando em uma venda futura e se deram mal.
Enquanto isso, o Santos avançou mesmo na contratação do meia uruguaio Carlos Sanches, que está na Copa do Mundo, e pertence ao Monterrey. Vão pagar 1 milhão de dólares. Agora precisam apenas ajustar o salário dele. Ofereceram 90 mil dólares, mas o uruguaio quer um pouco mais.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
3 Comments