Grêmio
Reviravolta acontece e Grêmio volta a ter chance de contratar Braithwaite
- O Grêmio segue tentando contratar o centroavante dinamarquês Braithwaite.
- Isso porque, após ter acertado com o Olympiacos, da Grécia, o atacante não fechou o negócio e está novamente liberado para negociar com outros clubes.
- Detalhe que, segundo Fabrício Romano, um dos maiores repórteres do mundo, o jogador chegou a voar até Atenas, mas voltou por não acertar lá.
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1814626305104633916
- No Grêmio, a informação que recebemos é que a proposta segue valendo e que conversas também estão acontecendo.
- A expectativa gremista é que Braithwaite e seu empresário respondam nessa semana se aceitam jogar aqui ou não.
- Um dos pequenos trunfos que o Grêmio tem é aceitar dar um contrato maior pra ele. Os clubes europeus oferecem uma temporada. No Grêmio, o contrato é até o final de 2025 (um ano e meio), podendo aumentar por mais tempo, dependendo do desempenho.
- Com 33 anos, Braithwaite teve seu auge ao ser comparado pelo Barcelona, em 2020, por 18 milhões de euros. Sem muito brilho no Barça, jogou as duas últimas temporadas no Espanyol, também de Barcelona, e fez 22 gols na temporada passada. Por opção própria, não quis renovar lá e tá escolhendo seu futuro.
- Esse é o nome que Renato indicou que pode ser a surpresa para a imprensa.
- A direção não esconde que tenta mais um jogador para o ataque. Se não vier o Braithwaite, vão tentar um outro.
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio