Grêmio
Entenda porque o Grêmio teve que retirar uma faixa em apoio a Lula na Arena
Essa faixa aí de cima foi colocada na arquibancada da Arena antes do jogo contra o Santos.
Só que ela teve que ser retirada porque o estatuto do torcedor diz que não se pode ostentar cartaz com cunho político nos estádios de futebol.
Se ela permanecesse ali com bola rolando, o Grêmio seria punido pelo STJD.
Não é por ser do Lula, se entrar uma do Temer ou qualquer outro político também terá que sair.
Caso contrário, o Grêmio será punido com a perda do mando de campo da Arena.
Detalhe que vários contestam essa lei, dizem que ela fere a constituição brasileira de liberdade de expressão. Mesmo assim, se ela ficar, terá punição. Por isso que os clubes preferem retirar.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
29 Comments