Grêmio
Resumo do que Renato disse após a derrota para o Palmeiras na Libertadores
- Renato reclamou dos acréscimos. Disse ser o mal do futebol brasileiro. Os times fazem cera e o juiz dá quatro minutos, cinco minutos. Quando deveriam dar 10 ou 12 minutos.
- Colocou Luciano e não Luan pelas características dele. Precisava de um cara para chutar e optou por isso. Disse que, se tivesse que fazer, faria isso de novo.
- Maicon está achando que os árbitros estão pegando no pé dele e toda vez que chega para conversar com eles. Então, chamou o Renato e pediu um descanso da braçadeira porque estava levando muitos amarelos por isso.
- Frase dele: “As vezes a gente exagera no toque de bola. Eu concordo.” Mesmo assim, falou que não adianta chutar por chutar. Não dá pra se livrar da bola e chutar de qualquer jeito. Mas confirma que, nesse jogo, tinham que tinham que ter chutado mais.
- Ele pensa que o Grêmio jogou bem. Não tem que mudar nada. O Grêmio foi infeliz de não criar tanto quanto nos outros jogos. E mais infeliz ainda pelo chute que o Scarpa acertou.
- A maneira de jogar não vai mudar. No máximo mudar um jogador por outro. Agora, esquema tático e o jeito de jogar vão seguir iguais.
- Cortez teve uma batida na costela. Tentou voltar, mas tava difícil até pra respirar. Só um exame vai dizer se é grave.
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter11 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
19 Comments