Grêmio
Resumo do que Felipe Vizeu disse na apresentação aqui no Grêmio
- Quando surgiu a chance de jogar no Grêmio, ele mesmo bateu o pé e falou que queria vir.
- Assim como fez na chegada no Aeroporto, prometeu gols e títulos para a torcida gremista.
- Foi muito bom pra ele jogar na Itália, mas ele precisava de adaptação. Só que chegou a proposta do Grêmio e ele preferiu voltar.
- Diferente do que foi especulado, ele não jantou com Renato no Rio de Janeiro. Aliás, frase dele sobre Renato: “Sem dúvidas que ele me convenceu a vir pra cá porque ele é um ídolo, um gênio. Pela posição que joga, pelos gols que já marcou. Sem dúvida que contou muito na minha vinda pra cá”.
- Os treinos na Itália são muito voltados para a tática. Não tem treino coletivo, com todos os 11 jogadores. Lá também se joga com cinco defensores. Três zagueiros e dois laterais. É um futebol voltado mais para defesa. Ou seja, ele sempre está bem marcado.
- A sua parte física está boa, foram apenas 10 dias parado. Já está treinando com bola com os companheiros.
- Por fim, ele explicou o porquê do número na camisa:
[irp posts=”29503″ name=”O motivo que fez Felipe Vizeu escolher a camisa 47 no Grêmio”]
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio6 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter1 dia atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter6 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio4 horas atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Inter1 dia atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio4 horas atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
1 Comment