Entre pro time

Grêmio

Resumo da coletiva do Renato depois da vitória que carimbou o Grêmio na Libertadores

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse Renato na coletiva após o jogo contra o Athletico:

  • Não gostou muito do jogo, principalmente do primeiro tempo, mas o importante foi carimbar mais uma vez a vaga para a Libertadores. Mesmo que ainda seja a pré-Libertadores.
  • Acha que a falta de entrosamento, por mudar o time mais uma vez, acaba influenciando nestas partidas. Mesmo assim, está dando oportunidades para todos os jogadores. Então, ninguém pode reclamar quando sair a escalação contra o Palmeiras. Todos estão tendo chances. Não garantiu nem que o Vanderlei vai jogar a final.
  • Optou pelo Everton Cardoso começando o jogo porque queria preencher o meio-campo. Ferreira ficou no banco, entrou depois porque está sendo lapidado ainda e o Ferreira era sua única alternativa de velocidade no banco. Foi guardado pro segundo tempo.
  • Era muito arriscado colocar alguns jogadores nesta partida. Eles sentiram, fizeram exames e apontaram lesões. Pequenas, é verdade, mas são lesões. Por isso que nomes como Maicon e Matheus Henrique ficaram de fora. Se fosse uma decisão, jogariam, mas era um risco numa partida do Brasileiro.
  • Alguns atletas serão poupados do jogo contra o Bragantino, quinta, na última rodada do Brasileirão, pra não perder jogadores na decisão da Copa do Brasil. Ou seja, vai colocar time reserva lá.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque