Entre pro time

Grêmio

Dirigente confirma e Grêmio vai pagar pelo Luiz Fernando

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio, informou que o Grêmio tem interesse na permanência do atacante Luiz Fernando, 24 anos, na Arena.

Mais, deixou claro que isso vai acontecer porque todos os valores estão acordados e o clube precisa apenas depositar a quantia na conta do Botafogo até o próximo dia 28 de fevereiro. Fazendo o depósito, um novo empréstimo acontecerá até o final de 2021.

Paulo Luz contou que também já está tudo acertado com o atleta, salários e condições do vínculo dele aqui. Então, é só uma questão de tempo para depositar a grana e a permanência ser confirmada.


Em dezembro de 2021, se quiser, a direção gremista pode pagar mais um valor e ficar com o atacante em definitivo. Confesso que não sei a quantia exata para compra, fala-se em 1,5 milhão de euros, mas peço que não tenham isso como informação absoluta porque ninguém me deu garantias. É só uma base que tenho.

Luiz Fernando sofreu entorse no tornozelo e só vai voltar daqui mais de um mês. Não joga mais nesta temporada. Voltaria no Gauchão.

Luiz Fernando ficou de muletas por conta da entrada do jogador do São Paulo – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque