Entre pro time

Grêmio

Resenha com Villa, bastidor de filho de jogador e cobrança para centroavante “engordar”

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse Renato na coletiva: 

  • O Diego fez uma pré temporada sozinho e os outros jogadores já estavam em outro ritmo quando ele chegou. Vem falando com ele da mesma forma que falava com o Suárez porque não quer que ele se machuque. Por isso, saiu no segundo tempo.
  • Geromel jogou fora de casa porque tem uma semana só para ele se recuperar. Ele não poderá jogar a cada três dias. Até por isso, irá jogar mais jogos dentro da Arena, pra não ter o desgaste das viagens. Não quis falar sobre a renovação dele.
  • Marquesín está voltando de uma lesão muscular e o Caíque vem bem. Não tinha porque arriscar. O Marquesín ainda não tá 100%, voltou a treinar faz pouco tempo.
  • Gostaria que o Villasanti em campo na partida de volta, mas não tem o que fazer, o clube é obrigado a liberá-lo. Até brincou com o Villa na semana perguntando qual o motivo do Paraguai fazer um amistoso na Rússia… (na segunda-feira, 24h antes do jogo de volta, o Paraguai vai enfrentar a seleção russa, em Moscou). Mas garantiu que tá bem de volantes.
  • Pensa que um meia de qualquer time precisa ser o cerebro da equipe. E ele precisa de três coisas: fazer os companheiros jogarem, deixar os companheiros na cara do gol e ainda pisar na área. Toda vez que o Cristaldo faz isso, joga bem e faz gols. Ele fez gol porque pisou na área. Renato contou que essa bronca de pisar na área tinha com o Jean Pyerre e o Luan também.
  • Acha que o João Pedro Galvão entrou bem na partida. Escolheu ele porque o campo estava pesado e tinha muito choque. Era jogo pra ele.
  • Está pedindo para o André Henrique engordar. Ele voltou das férias com quatro quilos a menos. Questinou até o que ele estava comendo, se era só alface. Porque tem comida e ele tem que comer pra aguentar o tranco.
  • Não deu muitos detalhes, mas disse que aconteceu algo após o jogo contra o Brasil de Pelotas em relação ao JP Galvão e a família dele. Renato pensa que a imprensa pega no pé do jogador e não sabem o que acontece com ele no vestiário. O jogador estava com o filho dele no jogo (contra o Brasil).
  • Reclamou que ninguém da imprensa perguntou sobre Diogo Barbos e Thiago Santos, do Thaciano. Caras que estão arrebentando. A imprensa critica demais e depois o clube precisa mandar o jogador embora porque não tem mais clima com a torcida.
  • Na Arena, irão esquecer a pequena vantagem que tem e vão jogar pra dentro, pra fazer o gol. Desde cedo, podem ter certeza que irão procurar a vitória. 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque