Grêmio
Grêmio renova contrato de meia uruguaio da base
O Grêmio renovou o contrato de empréstimo do meia uruguaio Martín Chaves, que pertence ao Peñarol.
Como foi sua primeira temporada e a direção da base acredita que este foi um ano de adaptação, resolveram apostar em um novo vínculo de empréstimo para depois decidir de vale a pena investir.
Para comprar 60% dos seus direitos, será preciso bancar 1 milhão de dólares.
Martín não foi titular, passou a grande boa parte do tempo no banco, mas está evoluindo. O que ouvi da direção do Grêmio é que ele tem futuro, pode render ali na frente. Qualidade técnica não lhe falta, precisa ser mais participativo.
https://www.instagram.com/p/BcsG6TVgw18/?taken-by=martinchaves98
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter2 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
1 Comment