Grêmio
Renato torceu pro jogo acabar, admitiu problema com jogadores e disse que só quatro times jogam no Brasil
- Na sua coletiva pós jogo contra o Bahia, Renato contou que estava torcendo pro jogo acabar aos 32 minutos do segundo tempo porque sabia que poderia acontecer a derrota, como aconteceu.
- Ele sentiu o seu time com a perna presa. Perguntou para os jogadores no vestiário e Maicon disse que estava sentindo. Por isso, saiu. Mas outros jogadores também estavam sentindo. Esse é um dos motivos que o time não estava bem tecnicamente. Se pudesse, teria feito umas cinco trocas no intervalo.
- O comandante admitiu que o Léo Moura não fez uma boa partida. Só que deu desconto pra ele porque o time todo não conseguiu jogar bem.
- Disse que Grêmio, Santos, Athletico e Flamengo são as únicas equipes do Brasil que jogam pra vencer. O resto, joga por resultado.
- Neste jogo pontualmente, o seu time jogou mal, mas isso é raridade. O seu time não sabe jogar feio. Brincou dizendo que nem sabe se eles sabem dar chutão.
- O plano agora é descansar. Às vezes, o melhor treinamento é o descanso, é ter uma boa alimentação, boas horas de sono. Essa é a prioridade agora. Nenhum grande treinamento é mais importante que o descanso.
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro