Grêmio
Renato tá na bronca com jornalista
Renato jurou na coletiva pós jogo contra o São Paulo que recebeu a proposta do Grêmio, mas ainda não respondeu nada para a direção. Sequer fez contra-proposta.
E foi justamente por isso que ele tá incomodado. Alguém (juro que não sei quem) fez uma matéria dizendo que Renato teria feito exigências salariais. E, pelo menos na versão dele, isso não é verdade.
“Tem gente que já está comentando os números nos jornais, que eu pedi tanto, tanto de luvas. Eu respeito a opinião de todos vocês, mais ai a pergunta que eu faço é a seguinte: como que alguém vai dar uma opinião sobre uma possível proposta que eu havia entregado para o Grêmio, sobre os números, se eu nem sequer entreguei a minha proposta ainda? Então, as pessoas já começam colocar números nos jornais, já começam a falar na rádio, na televisão… Tudo isso é mentira. A única verdade que tem até então é que o Grêmio entregou uma proposta. Eu estou com uma proposta em mãos e tô pensando em colocar o Grêmio no G4.”
Renato confirma que analisou a proposta que recebeu das mãos do presidente Romildo, mas ainda não é o momento de responder.
Outro detalhe é que ele não está tocando no assunto reforços ainda. Não adianta falar sobre isso se ele não sabe seu futuro no clube. Primeiro a sua renovação, depois ele faz análise do elenco.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
18 Comments