Grêmio
Renato foi muito bem ao resolver a parada entre Jael e Luan
Pênalti pro Grêmio.
Jael pega a bola e quer bater. Luan também.
Renato entrou em cena. Mandou Luan bater. Gol do Grêmio.
Mais do que isso, a ótima notícia é que ambos se abraçaram logo depois do acontecido. Sem crise!
Só que, minutos depois, tem falta na entrada da área. O mesmo problema. Desta vez, Renato mandou Jael bater. Quase gol.
Na coletiva, Renato foi muito bem. Disse que isso acontece porque são dois fominhas e só tem uma bola.
Mas ele prefere ter dois jogadores assim do que não ter ninguém competente pra bater.
Sua ordem é clara: como Jael e Luan estão com ótimo aproveitamento, quem estiver melhor no jogo, estiver mais confiante, é que vai bater.
Só que, se acontecer situação de indefinição como essa, ele vai se meter e resolver a bronca.
Esse é o combinado desde a preleção.
“Aqui no Grêmio não tem esse tipo de problema não.”
“São dois jogadores, mas tem uma bola só. Mais importante ter dois do que não ter nenhum”, finalizou Renato na coletiva.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments