Grêmio
Renato quer centroavante contratado nas próximas horas, mas direção descarta nome badalado no mercado
Renato disse na sua coletiva que é possível ter uma boa notícia sobre o centroavante que a direção está buscando entre esta segunda e a terça-feira. O vice-presidente Paulo Luz contou que os dirigentes estão trabalhando sete dias por semana, tentando fechar com esse nome.
Mas nem Renato e nem o dirigente disseram qual é esse camisa 9 que está sendo tentado. A única pista que ele deu foi descartar o Evanilson, do Fluminense, nesta resposta:
“Evanilson é um grande jogador, mas não existe nenhuma cogitação, nenhum contato do Grêmio com este atleta.”

Evanilson foi descartado pela direção do Grêmio – Maílson Santana/Fluminense
Evanilson pertence a Tombese, clube de empresários, mas o Fluminense tem uma cláusula no contrato de empréstimo de só liberá-lo para clubes do exterior. Por isso, essa negociação é bem complicada.
A verdade é que a imprensa ainda não descobriu qual o centroavante que está sendo tentado pelo Grêmio. Por enquanto, nem nós sabemos quais negociações estão em andamento.
Renato já tinha dito semana passada que era possível ter novidade no final de semana. Não teve. Agora, espera contratar o cara até amanhã, terça, o que também não deve ser fácil.
Enfim, nós não sabemos quem tá negociando e seguramente o Grêmio também não tem certeza se vai conseguir fechar com esse 9 em poucas horas.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!