Grêmio
Renato quer reforço e impôs condição, mas direção gremista tem um impeditivo
Renato disse na coletiva após o jogo contra a Chape que quer mais um zagueiro, mas não pode ser qualquer um. Ele insiste que tem que ser um cara bom. Essa é uma condição que ele impôs e não abre mão. Afinal, esse cidadão vai acabar entrando em campo.
E é por isso que o Grêmio tem encontrado dificuldades em trazer esse nome para zaga.
Depois dessa declaração na coletiva, o diretor de futebol Alberto Guerra explicou que é preciso aguardar algumas situações se definirem. Estas situações estão impedindo a contratação de mais um zagueiro.
Ele garante que a direção está trabalhando neste nome, mas deu mostras que não tem ninguém engatilhado ainda. Guerra também não quis comentar quais situações são estas que a diretoria gremista está esperando.
O problema é que a lesão de Bressan. Renato afirma que ele vai parar por duas ou três semanas por conta de lesão muscular. Hoje, o elenco conta apenas com Geromel, Kannemann e Paulo Miranda aptos para jogar.
Ou seja, os dirigentes serão obrigados a acelerar estas buscas.
Antes que alguém pergunte, Matias Antonini, 20 anos, foi contratado para o time B. Começou a treinar na última quinta-feira com o chamado grupo de transição, time B.
Leia também:
Veja o que Renato disse depois do empate do Grêmio com a Chapecoense
10 Comments