Entre pro time

Grêmio

Renato manda recado para Pedro Ernesto na coletiva

Publicado

em

Reprodução

Palavra do técnico Renato na coletiva:

“O Pedro Ernesto, na boa, gosto muito de você, vou mandar uma bola de cristal pra você. .. Toda hora você tá me colocando em um clube. Ou me coloca no Flamengo, hoje está me colocando na Seleção Uruguaia. Cuidado que daqui a pouco eu vou querer teu lugar na RBS, hein? Fica ligado ai. Então, vamos parar com isso de me colocar toda hora. Eu tô muito feliz aqui no Grêmio.”

Em tempo: Renato ainda sequer sentou para renovar. Ele até deu indícios de que poderia renovar na semana passada e ouviu do presidente Romildo que o clube tem total interesse.

Mesmo assim, é bem improvável uma renovação neste momento. Renato normalmente espera a temporada acabar para definir este assunto.

Hoje, seu contrato é até dezembro. Como Tite segue na Seleção e o Flamengo se ajeitou com o Barbieri, é claro que as chances de uma permanência até o final de 2019 aumentaram.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque