Entre pro time

Grêmio

Renato ironiza maior investimento, tira a culpa do Jean e conta qual o erro contra o Coritiba

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do técnico Renato após o empate com o Coritiba:

  • Acha que sua equipe foi bem. Jogou bem no primeiro tempo. Sabia que iria sofrer pressão no segundo tempo porque o Coxa tá brigando pra não cair. O problema é que seu time conseguiu criar as situações e faltou tranquilidade na hora de finalizar. Não souberam matar o jogo.
  • Os problemas que existem, Renato garante que vai corrigir com o grupo, a portas fechadas, no vídeo. Não irá falar na imprensa. Disse saber o que é preciso melhorar. Só não vai expor ninguém, porque, se falar de algum jogador, a imprensa irá criticá-lo.
  • Não existe isso de investimento interferir, não é porque o Grêmio investe mais que o Coritiba que tem que ganhar. Se for assim, tem que dar a taça pro Flamengo e pro Atlético que investiram mais. Finalizou ironizando que, se for essa a diferença, ano que vem eles vão gastar R$ 300 milhões e antes mesmo de começar o campeonato, já vai ser campeão.
  • Não vai falar do seu futuro agora. Lembrou que tem grande amizade com o presidente Romildo e pode decidir seu futuro em cinco minutos. Só que ele mesmo disse: “pra ficar ou pra sair”. Ou seja, Renato deixa tudo em aberto, inclusive que pode sair.
  • Contou que conversa toda a semana com o Jean, independente se ele joga bem ou mal. E não quer que coloquem toda a culpa em cima dele por conta do pênalti. Afinal, o time teve várias oportunidades pra matar a partida e não fez isso. Não é culpa do Jean.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque