Grêmio
Renato ficou enlouquecido após a partida contra o Brasil de Pelotas
Resumo da coletiva do Renato após a vitória contra o Brasil de Pelotas:
- Em tom muito forte, Renato chamou de palhaçada o que o Brasil de Pelotas fez na Arena. Reclamou do antijogo que o Brasil praticou. Jogar fechado é direito, o problema é cair a toda hora, parar a partida a todo momento. Se ele estivesse vendo o jogo em casa, teria desligado a televisão.
- Acha que o árbitro pelo menos foi peitudo e deu 12 minutos. Se tiver que dar 20 minutos, tem que dar 20 minutos.
- Durante uma das respostas, ele foi avisado que a bola rolou somente 48 minutos. E rebateu dizendo que o torcedor tinha que pedir metade do ingresso de volta, porque só viu meio jogo.
- Todo mundo quer tirar uma casquinha do Suárez, todo mundo quer aparecer em cima do Grêmio. Citou que teve até confusão no intervalo porque querem aparecer. Não há essa confusão em outros jogos porque não tem a imprensa em cima. Fazem para aparecer.
- Renato estava tão incomodado que chegou a dizer que a imprensa tem que criticar e muito quem faz isso. Porque não tem como disputar dessa forma. Chegou a ameaçar largar o campeonato e colocar os moleques para jogar no Estadual.
- Contou que teve uma reunião no seu quarto com o presidente na manhã desta quarta e contou pro presidente que ele era a favor de colocar os garotos para jogar o Estadual. Não esse ano, mas no ano que vem, colocaria.
- Villasanti não começou jogando porque conhece ele, sabe o que pode dar. Essa era a chance de conhecer os outros jogadores que não estavam aqui. Por isso, tá colocando pra jogar.
- Cristaldo é um cara que faz o time jogar, um meia difícil de encontrar atualmente. Acredita que a direção fez uma grande contratação.
- Diz ter uma base de jogadores na cabeça, mas ainda tem duas ou três peças que ainda está analisando quem vai jogar.
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer