Grêmio
Renato fez combinado com grupo de jogadores do Grêmio
Nas imagens divulgadas pela TV Grêmio, foi possível ouvir Renato conversando com os jogadores pela primeira vez. Foi um pronunciamento rápido, de 50 segundos, mas deu pra perceber uma espécie de combinado do comandante com os atletas.
Digo isso porque Renato começa falando que são 10 jogos e 10 decisões. Porém, um segundo depois reorganizou o pensamento e reorganiza o pensamento: “ou cinco decisões. Se fizerem os pontos necessários, aí é outra história…”
Traduzindo, Renato pensa em cinco vitórias nas 10 últimas partidas que faltam. A conta dele é essa. Ficou na cara que é isso que vai cobrar dos jogadores. É essa a meta estipulada no vestiário.
E, vamos combinar, conhecendo o Renato, todo mundo sabe que, conseguindo a pontuação para subir, é capaz dele até antecipar as férias dos boleiros e colocar reservas para jogar nas últimas partidas. Deixo claro que ele não falou que vai dar férias, mas a gente conhece ele. Quando diz que “aí é outra história”, da a nítida sensação.
Enfim, no papo, Renato também afirmou que conhece todos eles, que assistiu todos os jogos da Segunda Divisão. Garantiu que a torcida irá aplaudir o time porque ele vai comprar o barulho desse elenco.
Aqui o vídeo:
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter5 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer