Entre pro time

Grêmio

Renato fala de novo da imprensa e conta até conversa com direção pelo que Suárez tá fazendo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato deu entrevista nesta sexta-feira, antes do Gre-Nal. Aqui um resumo:

  • Muita gente na imprensa tá falando com o Internacional é favorito. E tem todo o direito. O que não entende é gente que diz que o Grêmio é favorito e na hora que de fazer a seleção do campeonato coloca sete jogadores do Inter e só quatro do Grêmio. (essa seleção foi feita no Sala de Redação). Falou que vai botar o VAR porque os comentaristas falam uma coisa um dia e no outro, falam outra.
  • Suárez é fundamental para o clube. Na volta de Brasília, estava conversando com Paulo Caleffi, vice de futebol, sobre o quanto ele engrandece o Grêmio. O Suárez dá tranquilidade para os companheiros. Quando mais jogadores com o pensamento dele, melhor.
  • Não teme que irão lesionar o Suárez. Vuaden tá acostumado com este tipo de jogo e vai controlar. Ele é do nível do clássico.
  • Sobre uma declaração do Jhonny, do Inter, respondendo um torcedor que pedia para “arrebentar” com o Suárez, respondeu que não tem polêmica, foi apenas para fazer um agrado ao seu torcedor. Nada demais.
  • Disse ter ficado envergonhado com as imagens de briga no Ca-JU e com as imagens do que aconteceu com o Botafogo no Sergipe. Lembrou que a própria imprensa tem que cobrar punição. Mesmo se acontecer no próprio Grêmio, tem que punir. Afinal, daqui a pouco os patrocinadores não vão mais querer associar sua imagem em situações como essa.
  • Uma das coisas que tá cobrando é que seus jogadores estão errando muitos gols. Tem que ter mais tranquilidade, não dá pra se desesperar tanto.
  • Não quis dar prazo da volta do Geromel. O importante é que não tá sentindo mais nada e tá evoluindo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque