Entre pro time

Grêmio

Renato está tentando ajudar Romildo e fez até convite inusitado para ele

Publicado

em

Reprodução

Na última conversa com a imprensa, Renato fez questão de, por conta própria, sem ninguém perguntar, defender o presidente Romildo. Falou que ele tem sua parcela de culpa no rebaixamento e chegou a dizer que o dirigente não ouviu os conselhos que ele deu na época da saída daqui.

Mesmo assim, Renato pediu para a torcida lembrar que o presidente pegou um clube que não ganhava nada e deu títulos como Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e vários Gauchões.

E, pra mostrar que a relação deles é boa, o treinador contou que convidou o Romildo para passar o réveillon na sua casa, no Rio de Janeiro, na virada de ano de 2022 para 2023. Ainda não sabemos se o convite será aceito porque vai ser preciso ver a viabilidade da agenda do gremista, mas é certo que o treinador convidou.

Detalhe que o convite foi feito durante o churrasco que Romildo fez para ele Renato e os jogadores, em sua fazenda, no interior de Osório. Sim, como uma espécie de festa de final de ano, o mandatário reuniu todo mundo e lá os dois tiveram mais uma conversa sobre tudo que passaram juntos.

Renato fez questão de postar várias fotos no seu Instagram e recriou a famosa cena deles se beijando após a conquista dos títulos relevantes que a dupla teve durante a primeira passagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque