Grêmio
Renato dispara: “um absurdo o Grêmio não mandar na Arena”

Renato foi perguntado sobre o fato do jogo do Grêmio ser no Jaconi e não na Arena por conta do show do Coldplay, que acontece neste sábado à noite e não daria tempo para desmontar o palco até domingo.
Aqui a resposta:
“Eu acho um absurdo o Grêmio não mandar na Arena, né. Começa por aí. Você não manda na sua casa. Mas eu não sou dono do Grêmio, estou dando a minha opinião. É um absurdo. Podia ser um jogo de alto risco pra gente. Graças a Deus, o Grêmio está no G4, mas poderia estar brigando pelo rebaixamento e teria que jogar em outro gramado. E não se sabe em que condições a gente vai encontrar a Arena depois. Eu sou um simples treinador do Grêmio, mas veja só o prejuízo.”
O Ju joga hoje pela Série B e amanhã, sábado, o sub-15 jogaria a final do Gauchão. Renato pediu pro Grêmio tentar cancelar essa partida, mudar de local, de dia. Ainda não recebeu a resposta.
-
Inter1 semana atrás
Árbitros se manifestam contra Vitão e assunto vai ter consequência no STJD
-
Grêmio1 semana atrás
Consegui achar uma coisa a comemorar na vitória do Grêmio contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrás
Mano avaliou dois jogadores e explica o porquê não tirou Jemerson da defesa
-
Inter1 semana atrás
Repórter flagrou reunião de dirigentes no bastidor de Corinthians x Inter
-
Inter6 dias atrás
Inter confirma aumento significativo da dívida, que bateu recorde histórico
-
Grêmio1 semana atrás
Uma grande diferença do Mano revelada e Felipão conversou com três jogadores no vestiário
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio aumentou lista de reforços e Mano impedido de subir zagueiros da base
-
Inter5 dias atrás
Um cara prejudicou demais o Inter nas últimas partidas!