Entre pro time

Grêmio

Renato confirma que tentou centroavante e critica vazamentos no Grêmio para a imprensa

Publicado

em

Reprodução

Na coletiva após a vitória contra o Fluminense, Renato foi perguntado sobre o centroavante Everaldo, 29 anos, formado pelo Grêmio e que hoje tá no Kashima Antlers, que foi tentado pela direção gremista.

Aqui o que ele disse sobre o Everaldo:

“Eu já falei pra vocês que a gente precisa de mais uns dois ou três atacantes. Esse é um atacante que eu já havia pensado nele no ano passado, até porque foi destaque do Brasileiro, jogando pela Chapecoense no ano passado. Fez muitos gols. Esse ano ele tá no Japão e não é fácil no momento que um jogador deste foi vendido por uma quantia relativamente boa, você ir e buscar. É aquilo que eu falo, não é difícil de competir com o pessoal lá fora.”

Everaldo está muito bem no Japão e não deve sair de lá – Divulgação

Mas ai vem uma situação curiosa. Renato ficou maluco com as pessoas que estão vazando as coisas para a imprensa:

“Eu espero que as pessoas, seja lá quais forem, fechem a boca, né? Porque é aquilo que eu falo, se tiver que dar a notícia, que dê o treinador então. Porque no momento que você pede por A,B ou C e as notícias começam a sair, esse jogador fica muito mais valorizado. O segredo é fazer a coisa em segredo, mas tem gente que não adianta, coça demais a língua.”

Na mesma entrevista, Renato pediu no mínimo um reserva pro Diego Souza. Na sua visão, hoje, ele só tem o Diego Souza como centroavante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque