Grêmio
Renato confirma lesão de Luan, mas tem uma boa notícia sobre o camisa 7
Na coletiva pós jogo contra o Cerro, Renato confirmou o que os dirigentes do Grêmio não queria revelar: Sim, Luan de fato está novamente sentindo dores na planta do pé.
Essa informação foi descoberta pelos repórteres que estavam acompanhando a delegação no Paraguai, mas a direção insistia em dizer que eram apenas dores musculares.
Mesmo assim, a boa notícia dita pelo treinador é que Luan deverá estar em campo diante do Atlético-PR neste domingo, às 19h, na Arena.
Como é uma inflamação, quando Luan se preserva e não joga, não treina, a inflamação diminui e ele pode retomar as atividades normalmente.
Por isso que o atacante será reavaliado nas próximas horas no CT e existe confiança do treinador que Luan vai estar em campo.
Vale destacar que é um problema crônico. Ou seja, ele não cura facilmente, vai e volta a toda hora. Desde 2015 que Luan lida com isso.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments