Grêmio
Grêmio recebeu e recusou proposta de clube da Europa por Everton
Na metade deste ano de 2017, o presidente Romildo recebeu e recusou uma proposta de 8 milhões de Euros (R$ 31 milhões) do Olympique Marselha, da França.
A proposta foi entregue por um dos principais agentes do Brasil direito para o presidente gremista.
Como ele tem apenas 21 anos, resolveu ficar com o atacante.
Deu certo, ele foi bem na temporada, seu futebol cresceu com o técnico Renato e foi peça importante na Libertadores e até no primeiro jogo do Mundial.
Mais do que isso, em conversa recente com os repórteres, Romildo disse que sua aposta pessoal pra 2018 é em Everton. Ele tem certeza que essa será a temporada dele.
Com vínculo até final de 2020, a ideia do jogador não é sair agora. Ele está tranquilo, se sente valorizado e vai brigar pela titularidade. Uma saída na janela de janeiro não é a tendência.
Acredito até que ele será o novo titular da ponta esquerda com a saída de Fernandinho.
O Grêmio tem 50% dos direitos de Everton.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter2 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
7 Comments