Grêmio
A previsão de recuperação e retorno do volante Arthur
Segundo o assessor de imprensa do Arthur, ele desembarca em Porto Alegre no próximo domingo, na segunda-feira tira o gesso da perna e começa a fisioterapia.
A previsão é que o jogador esteja na reapresentação dos demais atletas dia 20 de janeiro.
Não tem como dar 100% de garantia, mas se tudo der certo, Arthur estará em campo em fevereiro, na Recopa, contra o Inpediendiente.
Arthur aproveitou as férias para descansar com a família no Rio de Janeiro e passou a parte final em Santa Catarina ao lado do seu irmão e do Luan.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
4 Comments