Grêmio
Notícias da recuperação do meia Douglas
O repórter Bruno Ravazzolli, da Rádio Bandeirantes, postou uma imagem do meia Douglas correndo no gramado do CT.
É a primeira vez que isso acontece depois da segunda cirurgia que ele fez para reconstrução dos ligamentos.
Douglas ainda está longe de um retorno. Sua volta estava programada pra abril ou maio. Ele tem um bom caminho pra percorrer.
Douglas completou 36 anos neste último domingo:
Há um ano lesionado, Douglas volta a correr no campo do CT. @EsporteBandRS pic.twitter.com/ggbdnfAkVa
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) February 19, 2018
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments