Grêmio
Reclamação do Renato não condiz com a realidade, mais uma vez!

Lucas Uebel/Grêmio
Renato diz que seu time tá cansado, que são muitas viagens e jogos a toda hora porque o Grêmio disputa três competições.
Só que, na verdade, a situação é um pouco diferente.
Eu fiz as contas, vamos lá:
- O elenco se reapresentou no dia 03 de janeiro. O último jogo foi dia 22 de maio, contra o Ju. Ou seja, temos 139 dias de trabalho do grupo de jogadores.
- O cara que mais jogou até agora na temporada inteira foi o Léo Gomes. Ele tem 22 jogos. Ou seja, média de UM jogo a cada SEIS dias e meio.
- Jogadores mais velhos como Geromel e Maicon, têm 18 partidas no ano. Isso dá quase um jogo a cada oito dias de trabalho.
Embora, de fato, existam as viagens que todo mundo sabe, o elenco não tem muita carga de jogos nas costas.
Sobre as viagens ainda, o Grêmio foi a Argentina, Paraguai e Chile em voos fretados, sem escala e com amplo espaço para todos.
No último só para os jogadores mesmo, sem a presença da imprensa, conselheiros ou torcida. Pedido dos boleiros porque ouviram cornetas no voo (da torcida) por conta da derrota contra o Universidad.
No Brasileiro, os voos foram direitos para Florianópolis (Avaí) e São Paulo (Corinthians).
O ÚNICO voo com escala até agora, na temporada inteira, foi para Fortaleza, quando pararam em São Paulo.
E, segundo o plano divulgado pelo próprio Grêmio, uma viagem que começou ao meio dia e terminou por volta das 18h.

Aqui no YouTube tem mais:
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
25 Comments