Grêmio
O recado que a direção do Grêmio passou pra quem quer aumento
Não é porque foi campeão que todo mundo vai ganhar aumento. Esse é o recado que a direção gremista tá passando.
Isso ficou claro na saída de Edilson e vale pro centroavante Jael. Ele não vai receber aumento porque existem outras opções no mercado com um valor baixo.
Aqui a palavra de Odorico Roman na Rádio Grenal que comprova isso:
- “O Grêmio não vai aumentar salário de todo mundo porque entende que ganhou título e tem que aumentar de todo mundo.”
- “Temos informações de mercado de jogadores que podem dar o mesmo retorno que o Jael, de quanto eles recebem, por quanto o Grêmio pode trazer estes jogadores. A gente faz o equilíbrio e faz a oferta dentro disso.”
- “Oferecemos pro Jael um salário que é um valor correto que o Grêmio entende que pode pagar pro Jael.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments