Grêmio
Quinteros agregará duas grandes novidades na comissão técnica do Grêmio
- Uma das novidades que o Gustavo Quinteros irá trazer para o Grêmio será ter auxiliares que irão cuidar especificamente de um setor do time.
- O argentino Leandro Desábato, aquele ex-zagueiro, é seu auxiliar que trabalha exclusivamente treinando a defesa.
- Já o Chileno Maximiliano Quezada é especialista no ataque. Ele treinará todo o sistema ofensivo do Grêmio a partir de agora.
- Além deles, ainda tem o Rodrigo Quinteros, que é filho do treinador, mas é o terceiro na hierarquia. É algo como o Tite e o Dorival fazem aqui. Ambos têm seus filhos em cargos de confiança.
- Lembrando que ainda tem o James Freitas, que é o profissional contratado pelo clube e que fica aqui independente do técnico.
- O preparador físico argentino Hugo Roldán é um nome que a direção trata como fundamental. Uma das críticas ao que aconteceu no ano passado foi para a preparação física. No Gre-Nal, os próprios dirigentes diziam que o Inter voava e o Grêmio não conseguia. Até por isso, o Hugo Roldán já está em contato com o Rogerinho para alinhar os trabalhos. Os novos dirigentes do futebol pensam que a parte física precisa melhorar muito nesta temporada.
- Ainda não tem o novo preparador de goleiros. A direção diz ter os nomes que vai negociar e agora irão fechar com alguém até a volta dos trabalhos.

-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter7 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio