Grêmio
O que os jogadores do Universidad estão falando do Grêmio
Na coletiva que deu antes da partida, o atacante Sebastián Sáez, da foto acima, falou que o Grêmio é muito forte no jogo aéreo e, por isso, eles precisam jogar mais com a bola no chão.
Também contou que Geromel, Kannemann e Everton são os principais jogadores gremistas.
Ele acredita que, até por ter começado mal, o Grêmio vai jogar no ataque lá. Não vai ficar na defesa. E os caras estão preparados para fazer o mesmo jogo que fizeram contra o Rosario, na vitória por 2 x 1.

O zagueiro Kuscevic, que é chileno, mas como dá pra ver no nome tem origem Croata, elogiou o Grêmio, mas dizem que eles não são de se encolher pra nenhum adversário Em certo momento, falou que vão sair para matá-los dentro do jogo.
Aqui as declarações dele:
“Hemos visto sus partidos. Sabemos lo que es Gremio, una potencia en Sudamérica. Fueron campeones hace muy poco y tenemos que tomar todos los resguardos. Ellos no nos van a perdonar y nosotros tampoco.
“Nosotros no nos vamos a achicar con nadie y vamos a salir a matarlos en el partido”.
Essa é uma declaração forte aqui, mas na linha espanhola eu já vi vários caras dizendo isso. E, quando falam matar, não é bater ou coisa assim, é matar o jogo.
Imagino que todo mundo entende isso, né?
Detalhe deste zagueiro chamado Kuscevic. Ele já jogou emprestado para o Real Madrid B.
Hei, acompanha meu canal no YouTube:
-
Inter2 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio11 horas atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter5 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter5 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!

10 Comments